Como tratar trimetilaminúria?
Por Theodosia / 2021-11-22

Como tratar trimetilaminúria?
Não há cura para a trimetilaminúria. Em geral, o tratamento é feito à base de antibióticos por um curto período e da restrição de alimentos com colina por tempo indeterminado. “Aconselhamos que o paciente trabalhe com um especialista em nutrição clínica para criar essa dieta”, recomenda o profissional.
O que é a trimetilamina?
A trimetilamina é um composto orgânico com fórmula N(CH3)3. Esta amina terciária incolor, higroscópica e inflamável, tem um forte odor a peixe em baixas concentrações e um odor semelhante a amoníaco a concentrações mais elevadas.
Qual a parte do corpo que cheira peixe?
Elas vivem, principalmente, nas glândulas sudoríparas das axilas, couro cabeludo e virilha, e são suas excreções as responsáveis pelo cheiro característico do suor.
O que pode causar cheiro de peixe podre?
O mau cheiro. A Infecção causada pela alteração da flora vaginal natural, a vaginose bacteriana, normalmente é causada pela proliferação desequilibrada da bactéria Gardnerella vaginalis.
O que tomar para urina com cheiro forte?
O que fazer: o tratamento deve ser recomendado pelo ginecologista ou urologista é geralmente feito com antibióticos como Amoxicilina, Ampicilina ou Cefalosporina, sendo também recomendado beber bastante água ou sucos de fruta, durante todo o tempo de recuperação.
Como evitar trimetilaminúria?
Os sintomas da trimetilaminúria são controlados com adequações na dieta, como evitar peixes e outros alimentos ricos em N-óxido de trimetilamina. Às vezes são prescritos antibióticos para tentar corrigir a microbiota (ou as bactérias) do estômago.
Onde é usada a trimetilamina?
A trimetilamina é uma importante matéria-prima, sendo usada para produção de inúmeros outros compostos da cadeia produtiva da indústria química.
Qual a classificação da trimetilamina?
Composto orgânico Trimetilamina/Classificação
Porque o meu corpo fede?
Além de água e sais minerais, o suor vem acompanhado de restos celulares e outras substâncias que, ao entrar em contato com fungos e bactérias na pele, causam o odor fétido.