O que significa s n coreano?
Por Walliw / 2022-07-30

O que significa s n coreano?
Mas o que significa “S/N”? Significa “Seu nome”.
O que significa Dispatch no K-pop?
O Dispatch é um veículo de comunicação coreano conhecido por seus flagras em escândalos. Eles possuem um formato no estilo “paparazzi” e desde 2013, trazem à tona notícias de namoro entre celebridades no primeiro dia do ano.
O que é Dispatch BTS?
Dispatch - um portal extremamente atualizado para ídolos coreanos. Falando em escândalos eróticos, Dispatch é uma das pessoas mais informativas com as quais os ídolos devem se abster. Presente em qualquer lugar, Dispatch sempre coleciona evidências suficientes de ídolos de namoro se achados suspeitos.
O que é Jjang?
“Jjang!” é a expressão perfeita para quando seu amigo passa no vestibular ou consegue passar naquela matéria raspando! Significa “Boa!”ou “Você é o melhor!”
Como surgiu o K-pop?
- Vamos falar mais sobre isso: Como surgiu o k-pop? O k-pop estourou mundialmente há poucos anos, mas já existe na Coreia do Sul desde o começo dos anos 90, marcado pela estreia do grupo Seo Taiji and Boys.
Qual o Dicionário de K-pop?
- Dicionário de k-pop Aegyo: é aquela estética mega fofinha coreana, comum nos filtros de stories que eles usam e nas fotos com o símbolo da paz. All-kill: é quando um artista “mata” tudo de uma vez, ou seja: quando grupos conseguem uma música na primeira posição de todos os charts online da Coreia ao mesmo tempo.
Quais são os grupos de K-pop?
- Os grupos de k-pop são o que nós chamamos por aqui de boybands ou girlbands: geralmente têm muitos integrantes, investem em músicas com coreografias bem elaboradas e letras que ficam grudadas na cabeça. Cada vez mais os grupos têm deixado de disputar pelo sucesso apenas entre si para entrar nos concorridos rankings internacionais.
Quais são os idols do K-pop?
- BoA, H.O.T e S.E.S são outros grandes exemplos de idols, como são chamados os artistas do k-pop, que ajudaram a definir os conceitos do estilo ainda no começo de sua existência, o que foi apelidado de 1ª geração — enquanto hoje, em 2020, já estamos falando sobre uma possível 4ª geração.